Aconteceu, nesta terça-feira (28), o primeiro projeto trimestral do ano. As turmas abordaram o tema da sustentabilidade. Os conteúdos incluíram consumo consciente, customização de roupas, mudanças climáticas, importância da cultura indígena, turismo sustentável, energia renovável, entre outros.
As turmas apresentaram slides, cartazes e atividades práticas que demonstraram o que cada grupo aprendeu. As apresentações foram muito informativas e criativas!